📸 HOTEL PARADOR CAMBARÁ DO SUL | DIVULGAÇÃO
A paisagem única de Cambará do Sul é ótima para relaxar e aproveitar grandes momentos de conexão interior, longe da rotina e da cidade grande
________________________________________
Para escutar, acesse o link abaixo:
________________________________________
Entrevistas exclusivas, comentários e assuntos voltados ao que acontece no Turismo do Rio Grande do Sul você acompanha somente aqui, com o jornalista Voltencir Fleck e o economista e Mestre em Comunicação Social Abdon Barretto Filho.
_________________________________________________________________________
Assuntos deste Programa:
CAMBARÁ DO SUL, CAMPOS DE CIMA DA SERRA
O inverno marca presença na sexta-feira, 20 de junho, as 23h42min, e – no “único Programa de Turismo do Rádio Gaúcho”, Cambará do Sul será o nosso destino.

O diretor do Hotel Parador Cambará do Sul, e proprietário da queijaria Campo Nativo, Aurélio Alves de Lima (E/FOTO), em entrevista ao jornalista VOLTENCIR FLECK (D), destaca – entre outros assuntos, o Turismo local e a expectativa para um novo momento que, em breve, fará com que o município seja um dos principais portais de acesso para o Rio Grande do Sul, fortalecendo sobremaneira a visibilidade das demais cidades e das potencialidades dos Campos de Cima da Serra.
Na foto: Aurélio Alves de Lima, Michele Krüg – coordenadora da Queijaria Campo Nativo, e Voltencir Fleck (D)
📸 PROGRAMA PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE
________________________________________
COMENTÁRIOS ACADÊMICOS E PROFISSIONAIS
MATA, REGIÃO CENTRAL DO RIO GRANDE DO SUL
*ABDON BARRETTO FILHO: Gigante do Marketing aplicado ao Fenômeno Turístico e pioneiro do Turismo Paleontológico da “Terra do Tchê” recebe o título de *Cidadão Matense, distinto reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento cultural, turístico e científico do município de Mata, na Região Central do Rio Grande do Sul.
📸 CLOTHER CHAVES | GUIA DE TURISMO

Mestre ABDON (D), recebe o Título de Cidadão Matense do vereador RONALDO KUHN, proponente da homenagem
Nos Comentários Acadêmicos e Profissionais, o “nosso Mestre” explica como conheceu Mata, a “cidade de madeira que virou pedra” há 43 anos, a partir de uma viagem que fez para Paris, na França, no ano de 1982, e das pesquisas em livros de Paleontologia e Paleobotânica que – desde então, passou a dedicar atenção especial.
________________________________________________________________________________
*Pelos Caminhos do Rio Grande é um Programa independente gerado pela Gramado FM, com o apoio – na edição, do radialista Thiago Jodas, apresentado de forma inédita todos os sábados – 11h e encaminhado – em podcast, para Rádios do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná e do Distrito Federal que apresentam no decorrer da semana seguinte, em horários diferenciados.

PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE – HÁ 7 ANOS NO AR – “O único Programa de Turismo do Rádio Gaúcho”.
Turismo, Cultura, Negócios e Serviços: “o que acontece de melhor na “Terra do Tchê” a gente conta pra ti.
APRESENTAÇÃO: Radialista e jornalista Voltencir FLECK e o economista e Mestre em Comunicação Social ABDON Barretto Filho.
ANUNCIE NO PROGRAMA E NO PORTAL PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE (http://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br).
ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP: 51. 9. 9361.2924 ou por e-mail: peloscaminhosdoriogrande@gmail.com .
______________________
RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE
Para escutar observe o link na parte superior do Portal PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE, ou acesse o SITE:
www.cidadedegramadoonline.com.br
Escute a Rádio Cidade de Gramado Online, também, pelo APLICATIVO:
www.rankeador.com.br/static/player/radio/radio-cidade-de-gramado/play