Inscrições para o Connection estarão abertas a partir da segunda-feira, dia 10 de março

📸 CRISTINA PETRY | DIVULGAÇÃO

O Connection Terroirs do Brasil é a maior vitrine dos produtos com certificação de origem do Brasil e na segunda-feira, dia 10 de março, se iniciam as inscrições para a programação de conteúdos do evento.

Serão 18 palestrantes em 8 horas de conversação.

Nesta 3ª edição do Connection com o tema Terroirs do Brasil haverá uma programação voltada a potencializar e fomentar a promoção e comercialização dos produtos brasileiros com Indicação Geográfica.

A Rua Coberta receberá a Alameda Terroirs com a feira de produtos com selo de origem para degustação e venda.

No mesmo espaço ocorre a degustação dos cafés de origem controlada com os melhores cafés do país.

Na Arena Gastronômica, na Praça Major Nicoletti, serão oferecidas aulas shows com o preparo de receitas elaboradas à base de produtos certificados.

Haverá networking entre produtores e compradores para viabilizar parcerias comerciais.

CONTEÚDO – No Palácio dos Festivais serão 8 horas de palestras com temáticas como o papel das IGs na formação da identidade brasileira, como as IGs influenciam o desenvolvimento econômico, social e cultural dos locais onde estão inseridas, as oportunidades no mercado internacional e o desenvolvimento turístico destas regiões, além da integração entre pequenos produtores e grandes mercados, entre outros assuntos.

Especialistas em propriedade intelectual, estudiosos do tema, consultores e representantes de entidades ligadas à produção com certificação de Indicação Geográfica estarão entre os palestrantes.

INSCRIÇÕES – As inscrições abrem na segunda-feira, dia 10/03.

Para se inscrever é preciso acessar o site https://www.connectionexperience.com.br e clicar em “Garantir meu ingresso” e depois em “Participante”.

Em seguida digite seu CPF e a senha.

Caso você ainda não tenha uma senha, clique em “Recuperar Senha”.

Preencha e confira os dados de cadastro e escolha a forma de pagamento.

O valor da inscrição é R$ 390,00.

Estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam R$ 195,00.

Até o dia 31 de março, será possível parcelar em até 3x.

Durante todo o mês de abril será permitido parcelar o valor em 2x.

Em maio, o pagamento deverá ser em parcela única.

Agentes de viagens e grupos com mais de 6 pessoas terão descontos.

Profissionais de imprensa e criadores de conteúdo não pagam.


Conheça a “Terra do Tchê”, compre online com a gente.

Informações, reservas e compras com descontos exclusivos em hotéis, restaurantes, parques temáticos, entre outros locais você encontra ao acessar o link abaixo:

https://peloscaminhosdoriogrande.com.br/descontos/

______________________

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE 

Para escutar observe o link na parte superior do Portal PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE, acesse o SITE:

www.cidadedegramadoonline.com.br 

ou pelo APLICATIVO:

www.rankeador.com.br/static/player/radio/radio-cidade-de-gramado/play

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página

×