Turismo Rural Caminho Pomerano: Conheça e apaixone-se pelas belezas indescritíveis de São Lourenço do Sul, na Costa Doce Gaúcha

FOTOS: RURALIDADES.SUL

Na região turística Costa Doce, a aproximadamente 200 km da capital Porto Alegre, a Agência Receptiva Maria Faceira te apresenta os diversos atrativos turísticos do município de São Lourenço, localizado às margens da Laguna dos Patos, a maior laguna da América do Sul

Nas últimas semanas a Agência de Turismo Receptivo Maria Faceira recebeu diversos visitantes em nosso município, apresentando os atrativos turísticos no interior e na cidade. 

Os roteiros elaborados buscam contemplar todo o potencial turístico, incluindo as belezas do roteiro de Turismo Rural Caminho Pomerano, passeio de escuna, orquidário, restaurantes, artesanato e o comércio local.

No início de janeiro, os visitantes do Uruguai (FOTO) vivenciaram experiências únicas no Caminho Pomerano.

No decorrer da segunda quinzena do mês um grupo muito especial de Porto Alegre e Região Metropolitana, através da Agência Sandro Ben Turismo (FOTO), desbravaram os atrativos de São Lourenço do Sul.

O trabalho da Agência Maria Faceira é potencializar as belezas de São Lourenço do Sul e ocorre através da dedicação da turismóloga Ana Jane Saraiva e do Condutor local Rodrigo Seefeldt.

Informações através do (53) 98467.8816 e (53) 99101.3821.

___________________________________________________

-> ANUNCIE NO PORTAL E NO PROGRAMA *PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE, ONDE O TURISMO DA “TERRA DO TCHÊ” ACONTECE:

-> ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP: 51. 9. 9361. 2924.


*PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE – HÁ 7 ANOS NO AR – “O único Programa de Turismo do Rádio Gaúcho”.
Turismo, Cultura, Negócios e Serviços: “o que acontece de melhor na “Terra do Tchê” a gente conta pra ti.

APRESENTAÇÃO: Radialista e jornalista Voltencir FLECK e o economista e Mestre em Comunicação Social ABDON Barretto Filho.


Programa independente/inédito é apresentado pela Gramado FM 87,5 todos os sábados – 11h e encaminhado – em podcast, para emissoras do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e do Distrito Federal que apresentam no decorrer da semana seguinte, em horários diferenciados.

___________________________________________________

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE 

Para escutar observe o link na parte superior do Portal PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE, acesse o SITE:

www.peloscaminhosdoriogrande.com.br

ou pelo APLICATIVO:
www.rankeador.com.br/static/player/radio/radio-cidade-de-gramado/play

Notícias de Gramado, na Serra Gaúcha? Acesse www.cidadedegramadoonline.com.br

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página

×